Habituados aos campeonatos consecutivos do nosso querido José Abreu, que agora se encontra emigrado, José não deixou de representar o seu clube do coração. Nas competições nacionais arrecadou o magnífico 5º lugar do ranking geral de bloco, disputando apenas 2 provas em 5 possíveis. Já deixa saudades…

José Abreu, Competição, Maia 2010
Como da juventude é alimentado o futuro, João Sabugueiro tem vindo a tornar-se num nome incontornável na escalada nacional de competição. Posicionando-se num honroso 4º lugar da classificação geral de escalada de dificuldade e de bloco no escalão iniciados, estabelecendo a si próprio grandes metas para o ano de 2011. Força Sabugueiro!

João Sabugueiro, Competição, Maia 2010
Ao mesmo tempo Gonçalo Marinho, João Leitão, Miguel Silva, Ricardo Remoaldo e Nuno Gonçalves, deram 100% das suas energias adivinhando-se um futuro bastante promissor à sua frente.
Manuel Soares, Manelito para os amigos, deu continuidade à sua habitual “veia goleadora” classificando-se no 4º posto da geral de bloco (juniores) em apenas 2 participações, em 5 possíveis tal como o seu mentor (J. Abreu).
Contudo, não foi somente graças à juventude que o CEM se evidenciou no panorama nacional. Também os veteranos Frederico Pinto e António Ribeiro deram o ar da sua graça apoiados pelos não menos veteranos Gabriel Mota, Ricardo Silva, João Oliveira, Filipe Manuel Carvalho e Filipe Cardinal. A geração de ontem está, e sempre estará obrigada a indicar os caminhos da glória às gerações de amanhã!
Em suma, o Clube de Escalada da Maia agradece publicamente a todos os atletas, mães, pais, tios, avós e a todos os envolvidos a dinâmica e energia dispendidos na dinamização da escalada de competição no ano de 2010. Que 2011 tenha o mesmo sabor, proporcionando as mesmas alegrias ao CLUBE de ESCALADA da MAIA e aos seus associados. Viva o desporto amador!
RANKING FPME

Clube de Escalada da Maia
Nenhum comentário:
Postar um comentário