segunda-feira, 28 de março de 2011

Competições 2010

O ano competitivo de 2010 foi de enorme importância para o Clube de Escalada da Maia, não pelos grandes resultados desportivos, mas sim pela envolvência de inúmeros atletas nas diversas frentes da competição nacional.

Habituados aos campeonatos consecutivos do nosso querido José Abreu, que agora se encontra emigrado, José não deixou de representar o seu clube do coração. Nas competições nacionais arrecadou o magnífico 5º lugar do ranking geral de bloco, disputando apenas 2 provas em 5 possíveis. Já deixa saudades…



José Abreu, Competição, Maia 2010

Como da juventude é alimentado o futuro, João Sabugueiro tem vindo a tornar-se num nome incontornável na escalada nacional de competição. Posicionando-se num honroso 4º lugar da classificação geral de escalada de dificuldade e de bloco no escalão iniciados, estabelecendo a si próprio grandes metas para o ano de 2011. Força Sabugueiro!


João Sabugueiro, Competição, Maia 2010

Ao mesmo tempo Gonçalo Marinho, João Leitão, Miguel Silva, Ricardo Remoaldo e Nuno Gonçalves, deram 100% das suas energias adivinhando-se um futuro bastante promissor à sua frente.
Manuel Soares, Manelito para os amigos, deu continuidade à sua habitual “veia goleadora” classificando-se no 4º posto da geral de bloco (juniores) em apenas 2 participações, em 5 possíveis tal como o seu mentor (J. Abreu).

Contudo, não foi somente graças à juventude que o CEM se evidenciou no panorama nacional. Também os veteranos Frederico Pinto e António Ribeiro deram o ar da sua graça apoiados pelos não menos veteranos Gabriel Mota, Ricardo Silva, João Oliveira, Filipe Manuel Carvalho e Filipe Cardinal. A geração de ontem está, e sempre estará obrigada a indicar os caminhos da glória às gerações de amanhã!

Em suma, o Clube de Escalada da Maia agradece publicamente a todos os atletas, mães, pais, tios, avós e a todos os envolvidos a dinâmica e energia dispendidos na dinamização da escalada de competição no ano de 2010. Que 2011 tenha o mesmo sabor, proporcionando as mesmas alegrias ao CLUBE de ESCALADA da MAIA e aos seus associados. Viva o desporto amador!

RANKING FPME


Clube de Escalada da Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário